Perdoar × Conviver

Olá. Espero que você esteja bem. 😇

Sabe?

Acontece tantas situações em nossas vidas, não é mesmo?

Decepções, traições, pessoas tentando nos prejudicar… Aí temos que praticar o que o nosso Senhor nos ordenou: PERDOAR.

Não, não é fácil, mas é necessário!

Liberar perdão, desejar o bem para quem nos feriu e seguir em frente é necessário.

Mas… Sabe de uma coisa?

Perdoar não é esquecer.

Perdoar não é confiar.

Perdoar não é conviver.

Seja sábia minha amiga. Seja inteligente. Pense.

Há pessoas que nos fazem mal.

Há pessoas que nos querem mal.

Há pessoas que não vale a pena ter por perto.

Há pessoas que o melhor a se fazer é se afastar.

Há pessoas que não são confiáveis.

Há pessoas que não vão mudar.

Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: “Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?”

Jesus respondeu: “Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.

(Mateus 18:21-22)

Minha amiga, entenda que perdoar não significa continuar convivendo com que te feriu ou manter a confiança. Isso é ser trouxa. Me perdoe, mas é verdade.

SEJA SÁBIA!!!! Perdoe, desejo o bem para aquela pessoa e vá viver sua vida. SEJA SÁBIA, para decidir quem continuará fazendo parte da sua vida, da sua casa e do seu círculo social.

JESUS NOS LIBERTOU, NÃO FIQUE PRESA A NADA E A NINGUÉM!!!

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

LEIA O POST COMPLEMENTAR: Como PERDOAR quem nos Magoou?

Deixe um comentário